Skip to main content

Unified trading system definition


O setor de negócios de grande porte. BT Unified Trading. Enabling comunicação, colaboração e compliance. For mais de 30 anos BT tem vindo a fornecer comunicações de missão crítica para o pregão Nosso premiado BT Netrix foi na vanguarda das comunicações de voz para mais de uma década e Nestas rápidas mudanças, a BT reconhece que as organizações necessitam de soluções mais flexíveis e rentáveis ​​que lhes permitam entrar e sair mais rapidamente dos mercados, permitindo-lhes gerir os riscos e cumprir mais eficazmente a regulamentação, permitindo-lhes focar os seus clientes , Oferecendo serviços diferenciados para vantagem competitiva. Nós acreditamos muito fortemente que a maneira de fazer isso é fornecer serviços inteligentes dentro de uma rede global de serviços financeiros que conecta os participantes nos mercados e fornece a base tecnológica para as aplicações e serviços que eles usam para interagir E fazer business. BT Unified Trading permite que as pessoas nos mercados Para interagir, colaborar e comercializar, através de vários canais - incluindo voz, vídeo, mensagens e canais de comércio eletrônico de forma segura, compliantly e mais efetivamente, globalmente. Serviço e suporte. Risco deve ser na natureza do trabalho, Hoje dependem de comunicação global instantânea A tecnologia tornou-se uma parte crítica de todos os sistemas e processos do dia-a-dia da organização O tempo é dinheiro, o que significa que o tempo de inatividade não é uma opção Cada segundo conta Então, enquanto você pode tomar um risco calculado Um negócio, você não pode se dar ao luxo de apostar em sua infra-estrutura de comunicações. A Unified Trading permite que as pessoas nos mercados interajam, colaborem e comercializem canais de voz, vídeo, mensagens e comércio eletrônico de forma eficaz, segura, complacente e global. O conhecimento e a perícia compartilhados permitem-nos entregar soluções completas em qualquer tipo de ambiente do assoalho negociando Assim que que tecnologia, plataformas e fornecedores você tem No lugar, vamos ser capazes de intervir e cuidar de tudo, dando-lhe uma coisa menos importante para se preocupar about. With BT Unified Trading serviço e suporte você obter o nível de garantia que você precisa para manter suas operações em execução de forma segura, compliantly e Confiável Nós vamos proteger seus sistemas de missão crítica no andar de comércio e beyond. We re aqui para se certificar de que o equipamento e sistemas que você confiar são verdadeiramente confiáveis ​​e podemos cobrir design, implementação e suporte na vida naturalmente, você pode saltar A qualquer momento estamos mais do que felizes em assumir a gestão de um sistema que já foi projetado e set-up já, e nossa amplitude e profundidade de experiência significa que podemos cuidar de quase qualquer hardware de terceiros e peripherals. Download nosso folheto Abaixo para saber mais ou entre em contato com seu gerente de conta. Com BT, eu tenho acesso a toda uma equipe de especialistas, todos apoiados por grande gerenciamento de projetos O projeto foi realmente bem executado Desde o início tudo foi planejado até o último det A relação entre a BT e o Grupo Totan remonta há muitos anos. A BT entende que o sistema de telefonia de negociação é crítico para o nosso negócio e faz um esforço extra para garantir que nossas operações São suaves e eficazes Nós transferimos nossa rede privada de voz de fio para BT neste verão ea transição foi concluída sem qualquer problema não só nós, mas nossos clientes estão satisfeitos com o serviço melhorado prestado pela BT e confiamos BT para continuar a fornecer esta excelente qualidade De serviço - Kiyomi Saito Presidente e CEO, Totan. BT está definindo o ritmo. Temos mais de 30 anos de experiência de prestação de serviços centrados na rede, missão crítica para dados, voz e hospedagem para a comunidade financeira, incluindo bancos, corretores. Apoiar a maior comunidade financeira segura em rede no mundo Um em cada três comerciantes em todo o mundo usa uma torre BT que s mais de 68.000 comerciantes em mais de 800 tradi Ng empresas em mais de 60 países. Nossas soluções abrangem todo o ciclo comercial e gama de estratégias de negociação Esta capacidade única significa que você pode se concentrar em seus clientes e fornecer serviços diferenciados para ganhar vantagem competitiva. Conectado conteúdo. Sistemas de Tráfego O que é um sistema de negociação. Um sistema de negociação é simplesmente um grupo de regras específicas, ou parâmetros, que determinam pontos de entrada e saída para um determinado patrimônio. Estes pontos, conhecidos como sinais, são freqüentemente marcados em um gráfico em tempo real e estimulam a execução imediata de um trade. Here São algumas das ferramentas de análise técnicas mais comuns utilizados para construir os parâmetros de sistemas de negociação. Moving médias MA. Relative strength. Bollinger Bands. Often, duas ou mais destas formas de indicadores serão combinados na criação de uma regra Por exemplo, O sistema de crossover MA usa dois parâmetros de média móvel, a longo prazo ea curto prazo, para criar uma regra de compra quando o curto prazo cruza acima do longo prazo, e vender quando o oposto Por exemplo, um sistema pode ter uma regra que proíbe qualquer compra a menos que a força relativa esteja acima de um certo nível. Mas é uma combinação de todos esses tipos de regras que torna um sistema de negociação. MSFT Movendo Médio Cross-Over System Usando 5 e 20 Médias Móveis. Porque o sucesso do sistema global depende de quão bem as regras executam, os comerciantes do sistema gastam tempo otimizando, a fim de gerenciar o aumento de risco a quantidade ganha por comércio e atingir longo - Por exemplo, para otimizar o sistema de crossover MA, um comerciante iria testar para ver quais médias móveis 10 dias, 30 dias, etc funcionam melhor e, em seguida, implementá-los Mas a otimização pode Melhorar os resultados por apenas uma pequena margem - é a combinação de parâmetros utilizados que acabará por determinar o sucesso de um system. Advantages Então, por que você pode querer adotar um sistema de negociação. Toma toda a emoção de trad - A emoção é frequentemente citada como uma das maiores falhas dos investidores individuais Os investidores que são incapazes de lidar com as perdas segundo adivinhar suas decisões e acabam perdendo dinheiro Seguindo rigorosamente um sistema pré-desenvolvido, os comerciantes sistema pode renunciar a necessidade de fazer qualquer Decisões, uma vez que o sistema é desenvolvido e estabelecido, o comércio não é empírico, porque é automatizado Por reduzir as ineficiências humanas, comerciantes do sistema pode aumentar os lucros. Pode economizar muito tempo - Uma vez que um sistema eficaz é desenvolvido e otimizado pouco ou nenhum esforço É exigido pelo comerciante Computadores são muitas vezes utilizados para automatizar não só a geração de sinal, mas também a negociação real, de modo que o comerciante é liberado de gastar tempo na análise e fazer trades. It s fácil se você deixar os outros fazê-lo para você - Need Todo o trabalho feito para você Algumas empresas vendem sistemas de negociação que eles desenvolveram Outras empresas vão lhe dar os sinais gerados por seus sistemas de negociação interna para uma taxa mensal Be caref Ul, embora - muitas dessas empresas são fraudulentas Dê uma olhada em quando os resultados que se vangloriam sobre foram tomadas Afinal, é fácil de ganhar no passado Procure empresas que oferecem um julgamento, que permite testar o sistema em Em tempo real. Desvantagens Nós vimos as principais vantagens de trabalhar com um sistema de comércio, mas a abordagem também tem suas desvantagens. Sistemas de trânsito são complexos - Esta é a sua maior desvantagem Nos estágios de desenvolvimento, os sistemas de negociação exigem uma sólida compreensão de técnicas Análise, a capacidade de tomar decisões empíricas e um conhecimento profundo de como funcionam os parâmetros Mas, mesmo se você não está desenvolvendo seu próprio sistema de negociação, é importante estar familiarizado com os parâmetros que compõem o que você está usando Adquirir todas essas habilidades Pode ser um desafio. Você deve ser capaz de fazer suposições realistas e efetivamente empregar o sistema - comerciantes do sistema deve fazer suposições realistas sobre os custos de transação Estes serão compostos de mais de commi A diferença entre o preço de execução eo preço de enchimento é uma parte dos custos de transação Tenha em mente, muitas vezes é impossível testar sistemas com precisão, causando um grau de incerteza ao trazer o sistema ao vivo Problemas que ocorrem quando os resultados simulados diferem muito A partir de resultados reais são conhecidos como escorregar Efetivamente lidar com derrapagem pode ser um obstáculo importante para a implantação de um sistema bem sucedido. O desenvolvimento pode ser uma tarefa demorada - Muito tempo pode ir para o desenvolvimento de um sistema de comércio para obtê-lo funcionando e trabalhando corretamente Devising Um sistema de conceito e colocá-lo em prática envolve a abundância de testes, o que leva um tempo Backtesting histórico leva alguns minutos no entanto, o teste de volta sozinho não é suficiente Os sistemas também devem ser negociados em papel em tempo real para garantir a confiabilidade Finalmente, Comerciantes para fazer várias revisões de seus sistemas, mesmo após a implantação. Eles funcionam Há uma série de fraudes na Internet relacionados ao sistema tr Talvez o exemplo mais famoso seja aquele desenvolvido e implementado por Richard Dennis e Bill Eckhardt, que são os Comerciantes de Tartaruga Originais Em 1983, estes dois tiveram uma disputa sobre se um bom comerciante nasceu Ou fizeram Assim, eles tiraram algumas pessoas da rua e treinaram-nas com base no seu agora famoso Sistema de Negociação de Tartarugas Eles reuniram 13 comerciantes e acabaram fazendo 80 anualmente nos próximos quatro anos Bill Eckhardt disse uma vez, qualquer pessoa com inteligência média pode aprender a Não é ciência do foguete No entanto, é muito mais fácil aprender o que você deve fazer na negociação do que fazê-lo Sistemas de comércio estão se tornando cada vez mais popular entre os comerciantes profissionais, gestores de fundos e investidores individuais - talvez isso é um testamento de como Bem eles work. Dealing com Scams Ao olhar para comprar um sistema comercial, pode ser difícil encontrar um negócio confiável Mas a maioria dos golpes pode ser manchado pelo senso comum Por exemplo, Uma garantia de 2.500 anuais é claramente ultrajante, pois promete que com apenas 5.000 você poderia fazer 125.000 em um ano e, em seguida, através de composição por cinco anos, 48.828.125.000 Se isso fosse verdade, não o criador do comércio seu caminho para se tornar um bilionário. Outras ofertas, no entanto, são mais difíceis de decodificar, mas uma maneira comum de evitar fraudes é procurar sistemas que oferecem um julgamento gratuito dessa forma você pode testar o sistema mesmo Nunca confie cegamente o negócio se vangloria também é uma boa idéia Para entrar em contato com outros que usaram o sistema, para ver se eles podem afirmar a sua confiabilidade e rentabilidade. Conclusão Desenvolver um sistema de negociação eficaz não é de modo algum uma tarefa fácil Requer uma compreensão sólida dos muitos parâmetros disponíveis, a capacidade de fazer suposições realistas E o tempo e dedicação para desenvolver o sistema No entanto, se desenvolvido e implantado corretamente, um sistema comercial pode render muitas vantagens Pode aumentar a eficiência, A integração de técnicas para analisar e prever resultados futuros com base em tendências de dados atuais Quando aplicada à informação gerada por UC, essa análise prospectiva Fornece aos usuários uma maior visão sobre as relações com o cliente e movimentos de mercado para impulsionar melhorias na prática empresarial. Qualquer trabalhador Um trabalhador móvel que pode fazer seu trabalho em qualquer lugar e em qualquer dispositivo e geralmente participa em equipes virtuais também conhecido como a nova maneira de trabalhar. Um telefone projetado com recursos que atendem às necessidades de um usuário de negócios e operando em um escritório corporativo ou ambiente de escritório em casa, muitas vezes em conjunto com uma solução de Comunicações Unificadas. Sistemas de telefone de negócios Normalmente um sistema de telefone centralizado que atende às necessidades de telecomunicações de voz de usuários corporativos ou Uma organização do setor público dentro de um único site ou através de multip Le sites. BYOD Trazer seu próprio dispositivo refere-se a funcionários trazendo pessoalmente dispositivos móveis portáteis, tablets e telefones inteligentes para o seu local de trabalho e usando esses dispositivos para acessar informações e aplicações. CAC Call controle de admissão é um meio para evitar congestionamento e perda de rede De qualidade para chamadas de voz sobre IP através de uma rede IP, gerenciando a alocação de largura de banda de serviços. Gravação de gravação Registra e armazena conversas de voz sobre redes PSTN ou VoIP em um formato de arquivo de áudio digital usado frequentemente para fins de qualidade e treinamento em um contact center , Ou por razões legais e de conformidade. Capacidade de mover uma chamada de voz ativa de um dispositivo móvel para outro dispositivo com facilidade e sem interrupção. Gerenciamento de campanhas Soluções usadas para fornecer recursos de gerenciamento avançados para os dados, listas, Comunicações para clientes e prospects. Circuit vídeo HD, voz, compartilhamento de tela básica, mensagens de texto de formato rico e arquivo shari Ng em um único view. cloud contact center Uma solução de contact center distribuição de chamadas automática que é provisionada a partir de uma nuvem pública em uma assinatura ou pay as you go base, também conhecido como software-como-um - Service. cloud soluções Refere-se a aplicações ou Capacidades acessadas em um pay-as-you-go base de um centro de dados centralizado e acessado através da Internet também conhecido como Software-como-um-Service. collaboration Refere-se a soluções que permitem que várias partes para trabalhar uns com os outros para executar uma tarefa E para atingir objetivos compartilhados, fornecendo comunicações em tempo real e compartilhamento de informações. Chamada de conferência Uma chamada telefônica que permite que várias partes se juntem e participem de uma caixa de diálogo, ou participem do modo de escuta somente usado para conduzir reuniões virtuais ou se conectar com partes remotas . O surgimento do consumidor individual como principal impulsionador do design de produtos e serviços originou-se e é mais comumente visto como uma grande tendência de TI, por exemplo, o iPhone. contact center Centr Uma nova abordagem que entrelaça multimídia e comunicações multicanais de forma fluida e imersiva, oferecendo um ambiente de fácil acesso e uma grande variedade de interações por telefone, e-mail, web chat ou mídia social. Um processo pelo qual os dados do comportamento do cliente são usados ​​para ajudar a tomar decisões-chave de negócios via segmentação de mercado e modelagem preditiva usada no marketing direto, no marketing digital e no modelo de centro de CRM. data Solução de TI, sistema ou produto incluindo UC, centros de contato e sistemas de torre de negociação projetados como um aplicativo baseado em servidor em um data center endurecido. Recuperação de desastres DR continuidade de negócios Um conjunto de políticas e procedimentos destinados a auxiliar a restauração ou continuação de Sistemas de tecnologia vitais após um desastre natural ou induzido pelo homem Redundante e geograficamente separa FMC FIxed convergência móvel é a flexibilidade e transição sem emenda entre as redes fixas e móveis de voz e dados, incluindo a roaming entre as redes sem intervenção do usuário ou alterar devices. free assentos Permite aos comerciantes móveis acessar com segurança suas configurações, independentemente da localização ou dispositivo soft client ou hard torre. Vídeo HD O vídeo de alta definição é um vídeo de resolução mais alta do que as 480 linhas de resolução padrão em videoconferência, vídeo HD fornece um maior nível de imersão e Experiência de usuário melhorada. homem-n-holler também conhecido como sistema de caixa squawk, holler para baixo shout baixo circuito e junkyard circuito Um circuito aberto em tempo integral entre várias partes pode ser milhares de usuários que é uma parte integrante de sistemas de negociação de voz Qualquer um pode falar A qualquer momento sem precisar pegar um telefone ou pressionar um botão. Com tecnologias e capacidades que são operadas por uma outra parte normalmente localizada fora do local em um centro de dados de terceiros. Negociação hospedada, ou negociação como um serviço TaaS Um serviço de negociação baseado na nuvem, muitas vezes comercializado para pequenas e médias empresas, que Fornece tecnologia de plataforma de negociação sem a despesa eo tempo necessário para construir e manter a infraestrutura local. Cloud cloud Um serviço de computação em nuvem que é composto por uma combinação de serviços de nuvem, privados, públicos e comunitários, muitas vezes de diferentes provedores de serviços. Telefonia via Internet Refere-se ao fornecimento de serviços de comunicações de voz, fax, SMS, mensagens de voz através da Internet pública, e não através da rede telefónica pública comutada PSTN. interoperabilidade A capacidade de uma tecnologia de comunicações para trabalhar de forma integrada com tecnologias de TI complementares, CRM, gravação de voz, sistemas de dados de mercado e telefones tradicionais PBXs. ip Utiliza voz sobre IP para colocar e transmitir teleph Uma chamada através de uma rede IP, em vez da tradicional rede telefónica pública comutada PSTN. ip telefonia Comunicação por telefone de voz, onde a informação digital é packetized, e transmissão ocorre como pacotes de protocolo IP IP sobre uma rede de comutação de pacotes. Para um comutador de rede, como um IP-PBX, para selecionar automaticamente o método de transporte de custo mais baixo para concluir uma chamada ou sessão de saída. Um exemplo está roteando automaticamente uma chamada de filial para filial em um tronco SIP em vez de uma linha de rede pública. Sistemas legados Antigas, funcionais, mas obsoletas plataformas, programas ou processos de tecnologia de comunicação, ainda em uso apesar da disponibilidade de alternativas mais recentes, mais eficientes e produtivas. Serviços gerenciados A prática de terceirizar as responsabilidades diárias de gerenciamento de TI e telecomunicações e Funções como um método estratégico para melhorar as operações e reduzir as despesas. MDM Mobile Device Management refere-se a software Que garante, monitora, gerencia e oferece suporte a dispositivos móveis implantados em operadoras móveis, provedores de serviços e empresas. UC móvel Uma série de recursos de comunicações unificadas implantados em dispositivos móveis, como laptops, smartphones ou tablets. mobile video A capacidade de realizar videoconferência com controle remoto Partes através de um dispositivo móvel. Voip móvel A capacidade de realizar uma chamada de telefonia IP em um dispositivo móvel, além de usar redes de telefonia celular. Sistemas de telefone See business phone system. private cloud É uma solução em nuvem operado exclusivamente para uma única organização, Internamente ou por um terceiro, e hospedado internamente ou externamente. Linhas privadas linhas privadas linhas de assinante dedicado, para um comerciante s mais freqüentes ou contatos de alto perfil, que terminam diretamente nos dispositivos de usuários ao contrário de um serviço compartilhado, como DID O dedicado A natureza assegura o acesso ao assinante sem intervenção da placa de comutação ou bloqueio do circuito. project ansible O código Nome para o Circuit, a ferramenta de colaboração em equipe lançada pela Unify em outubro de 2017. cloud público Um conjunto de aplicativos ou recursos baseados no modelo padrão de computação em nuvem, no qual um provedor de serviços disponibiliza aplicativos e armazenamento ao público em geral através da Internet. Monitoramento Refere-se a soluções de software de contact center que permitem a análise em tempo real e pós-chamada de interações entre o pessoal do contact center e seus chamadores. Qualidade de serviço O desempenho geral de uma rede de telefonia ou computador, particularmente o desempenho visto pelos usuários de A rede. SBC controlador de fronteira de sessão é um dispositivo regularmente implantado em redes VoIP para exercer controle e segurança sobre os fluxos de mídia envolvidos na criação, realização e demolição de chamadas telefônicas ou outras comunicações de mídia em tempo real. SIP amplamente adotado, altamente Protocolo de sinalização adaptável usado para controlar sessões de comunicação, por exemplo, chamadas de voz e vídeo sobre IP Outras aplicações suportadas por SIP O SIP oferece conectividade econômica e de padrões abertos para UC distribuída e soluções de voz para sites secundários. Trunking do SIP É o VoIP eo serviço de mídia de streaming baseado na sessão Protocolo de Iniciação através do qual os provedores de serviços de telefonia via internet conectam serviços telefônicos e comunicações unificadas a empresas equipadas com IPS PBX e Comunicações Unificadas. A colaboração social Refere-se às ferramentas tecnológicas que reúnem as capacidades de mídia socia e comunicações unificadas e Colaboração em uma solução unificada, a fim de melhorar a eficácia da equipe e da organização. Empresa social Um descritor geral de organizações que usam ferramentas de mídia social, tanto privadas como públicas, para permitir e melhorar sua comunicação entre funcionários, clientes, prospects, parceiros e outros Stakeholders. soft M UC Refere-se a uma unidade de controle multiponto de software MCU - um dispositivo comumente usado para conectar conexões de videoconferência em ambiente de negócios. Cliente de software Um PC ou aplicativo de software móvel que fornece UC ou telefonia pela Internet, substituindo ou apoiando o aprimoramento de um telefone de mesa ou hard Trading turret. soft telefone Um programa de software para fazer chamadas telefônicas através da Internet usando um computador de propósito geral, em vez de usar um dedicado hardware phone. trading torre Um sistema de chave de telefonia especializada, também conhecido como um conselho de negociante, geralmente utilizado por comerciantes financeiros em Em conjunto com outras ferramentas que compõem sua plataforma de negociação eletrônica É cada vez mais um software de colaboração solution. team O compartilhamento mútuo e desenvolvimento conjunto de idéias, conteúdo e diálogo usando as ferramentas do local de trabalho digital para permitir que os membros da equipe distribuída para trabalhar juntos de onde nunca Eles são comunicação located. team A capacidade de permitir que os membros da equipe em conjunto através de communicatio N de conteúdo e conversas em várias formas e meios de comunicação, com o objetivo de alcançar um objetivo comum ou objetivo de negócios. Colaboração unificada Descreve ferramentas de comunicação que trazem todos os meios de áudio, vídeo, conteúdo, texto etc em uma visão única e unificada, Comunicações Unificadas A comunicação unificada é a integração de serviços de comunicação em tempo real, tais como mensagens instantâneas, informações de presença, telefonia, incluindo telefonia IP, videoconferência, compartilhamento de dados, incluindo quadros eletrônicos conectados à web Quadros interativos, controle de chamadas e reconhecimento de fala com serviços de comunicação não em tempo real, como mensagens unificadas, correio de voz integrado, e-mail, SMS e fax UC não é necessariamente um único produto, mas um conjunto de produtos que fornece um consistente unificado user - Interface entre vários dispositivos e media-types. video chamada Uma interação através de uma rede K que incluem capacidades de vídeo, além de conferência de voz. video é a realização de uma reunião de vídeo por um conjunto de tecnologias de telecomunicações que permitem que duas ou mais partes ou locais para se comunicar por transmissão simultânea de vídeo e áudio bidirecional. Análise de voz Os sistemas e processos que analisam gravações de voz, incluindo aqueles feitos através de centros de contato e estações de negociação através de análise de padrões, lingüística computacional, indexação fonética e semântica Indexing. voip telefones See ip phone. VoWLAN Voz sobre WLAN é o uso de uma rede de banda larga sem fio de acordo com os padrões IEEE 802 11 com a finalidade de conversação de voz. Web colaboração Um serviço ou solução que permite o compartilhamento de conteúdo de desktop, arquivos, vídeo , Texto e white boarding entre vários usuários em tempo real através do intern Et. Web conferencing Um serviço ou solução que permite a difusão de conteúdo através da Internet para várias partes usando um navegador web, ou compartilhamento de conteúdo da área de trabalho, arquivos, vídeo, texto e white boarding entre vários usuários em tempo real através da internet. WebRTC Web Real-Time Communication é um padrão elaborado pelo World Wide Web Consortium para permitir aplicações de comunicação browser-browser para chamadas de voz, bate-papo por vídeo e compartilhamento de arquivos P2P sem plug-ins ou software adicional. Gerenciamento de força Soluções que analisam carga de trabalho, Agendamento e volumes de interação usando sofisticada modelagem de agendamento de força de trabalho de centro de contato é otimizado em termos de negociação de despesas de capital humano versus manutenção desejada níveis de serviço ao cliente. WFO Otimização de força de trabalho inclui todos os aspectos de gerenciar a força de trabalho completa e agendamento ciclo de vida e suporta o negócio com insights chave em Como a sua força de trabalho está a funcionar, ligando-a a conceitos empresariais A experiência do cliente inclui gravação de chamadas, monitoramento de qualidade, analítica de voz, gerenciamento de força de trabalho, gerenciamento de desempenho, eLearning, coaching e pesquisas de clientes.

Comments

Popular posts from this blog

Sites to trade binário opções

Um guia para a negociação de opções binárias nas opções U. Binary S. são baseadas em uma simples sim ou não proposição Será que um ativo subjacente ser acima de um determinado preço em um determinado momento Traders colocar negócios com base em se eles acreditam que a resposta é sim ou não, Tornando-se um dos ativos financeiros mais simples para o comércio Esta simplicidade resultou em grande apelo entre os comerciantes e recém-chegados para os mercados financeiros Tão simples como pode parecer, os comerciantes devem compreender plenamente como binário opções de trabalho, o que mercados e prazos eles podem negociar com Opções binárias, vantagens e desvantagens destes produtos, e quais as empresas estão legalmente autorizadas a fornecer opções binárias para residentes dos EUA. Opções binárias negociadas fora dos EUA são normalmente estruturados de forma diferente dos binários disponíveis em bolsas dos EUA Ao considerar especular ou hedging opções binárias são uma alternativa , Mas somen

Worlds best forex trading system

Esses são os mais famosos Forex Traders Ever. A maioria dos comerciantes de moeda evitar o centro das atenções, tranquilamente construção de lucros, mas um seleto poucos subiram ao estrelato internacional Estes jogadores bem conhecidos quebraram o molde, publicando resultados incríveis durante longas carreiras Eles re pessoas de influência Que tiveram um profundo impacto sobre a indústria. Estes indivíduos oferecem uma luz orientadora para os comerciantes de forex no início de sua carreira, bem como jornaleiros que procuram melhorar os seus resultados finais Leia mais sobre o tópico, aqui Cinco maiores obstáculos enfrentando primeiro Estes comerciantes têm liderado pelo exemplo, tomando riscos meticulosamente calculados Alguns são surpreendentemente humilde, enquanto outros ostentam seu sucesso, mas todos esses comerciantes bem sucedidos compartilham um sentimento inabalável de confiança, que orienta o seu desempenho financeiro. George Soros. George Soros foi Nascido em 1930 Soros come